Cidades
Rodoviários da Cidade de Maceió paralisam atividades por falta de pagamento de ticket alimentação
23/01/2024 09h18 - Atualizado em 23/01/2024 09h43

Na manhã desta terça-feira (23), os rodoviários da empresa Cidade Maceió realizaram um protesto por falta de pagamento do ticket alimentação, no valor de R$ 623.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), cerca de 500 funcionários decidiram atrasar a saída da garagem em protesto já que o ticket deveria ter sido liberado no dia 15, mas houve um atraso e a empresa prometeu que ia depositar no último dia 19, no entanto até hoje (23) ainda não foi pago.
O Sinttro disse que se o valor não for depositado nesta terça, a paralisação deve se repetir amanhã (24), mas sem previsão de término.
Os ônibus voltaram a circular após 8h. A Aviação Cidade Maceió é responsável por 130 ônibus que circulam em 28 linhas pela parte Norte.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente