Cidades
Casa no Jardim Petrópolis 2 é completamente destruída por incêndio
Idosa teve crise nervosa e precisou ser levada ao Hospital do Coração
Um incêndio de grande proporção destruiu completamente uma casa na Alameda Célia dos Anjos, no Jardim Petrópolis 2, parte alta de Maceió, na tarde desta terça-feira (16). Não houve vítimas feridas por conta do incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 13h15 para a ocorrência e enviou quatro viaturas (AS-35, ABT-12, AR-55 e AS-26) com um total de 13 militares.
Os bombeiros constataram fogo de grandes proporções e que comprometeu totalmente a residência. O fogo foi debelado com água.
Uma mulher de 65 anos, que estava fora da residência, teve uma crise nervosa, foi atendida e precisou ser encaminhada ao Hospital do Coração.
Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil também esteve no local. Por conta da casa estar com risco de desabamento e ter tido a estrutura toda danificada pelas chamas, a Defesa Civil condenou a casa.



Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




