Cidades
Reeducando é assassinado em presídio de Segurança Máxima

Um reeducando identificado como José Luciano da Silva Júnior, 31 anos, foi encontrado morto na madrugada da última terça-feira (12), em um das celas da Penitenciária de Segurança Máxima Baldomero Cavalcanti, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A morte só foi confirmada na noite quarta-feira (13) pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Conforme nota emitida pela Seris, dois companheiros de cela foram identificados como possíveis autores do crime e que será aberto um processo para investigação e apuração dos fatos.
A secretaria disse ainda que a vítima foi encontrada morta em uma das celas do Baldomero Calvacanti e que ela estava cumprindo pena no sistema prisional desde 2015, pelo crime de tráfico de drogas e que no ano de 2017 cometeu um novo crime.
Ainda de acordo com a Seris, dois companheiros de cela de José Luciano foram identificados como possíveis autores do crime e que um procedimento investigativo será aberto para apurar o caso.
Após o crime, de imediato a Polícia Penal isolou o local e equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas. Todas as providências foram tomadas.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos