Cidades
Moradores dos Flexais protestam por realocação
Eles interditaram a passam de veículos, trens e VLTs
Nesta sexta-feira (01), moradores dos Flexais realizaram um protesto e bloquearam passagem de veículos, trens e VLTs, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Os manifestantes exigem a realocação para um local seguro, além de uma indenização por parte da Braskem.
Os moradores das comunidades fecharam a ladeira da Chã de Bebedouro com pedaços de madeira e galhos de árvores.
Valdemir Santos. líder comunitário da área, disse que os moradores querem uma providência imediata e já solicitam isso há muito tempo, mas sem retorno. "Queremos uma indenização e uma realocação para vivermos em outro lugar", ressaltou.
Por conta do protesto, O Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) precisou ser acionado para controlar o tráfego de veículos na região e tentar negociar a liberação da via.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
Carminha virou santa? TV Globo revela história de Avenida Brasil 2
-
2Planos de governo
Esporte: conheça as propostas de Flávio Bolsonaro e Lula para a área
-
3O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
4Viagem promocional
Governo de Alagoas promove famtour com agentes de viagens do Leste Europeu no Sertão alagoano
-
5Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió




