Cidades
Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio no bairro do Jaraguá
Crime ocorreu em 2017, quando o acusado disparou vários tiros em Edson Alves da Silva

O réu Jorge Lourenço dos Santos Neto foi condenado a seis anos de reclusão pelo homicídio de Edson Alves da Silva, durante júri popular conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia, da 7ª Vara Criminal. O júri foi realizado na terça-feira (26), no Fórum do Barro Duro.
O crime ocorreu no dia 09 de julho de 2017, no bairro do Jaraguá, em Maceió. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), um motoqueiro misterioso discutiu com a vítima por causa de uma mulher e posteriormente disparou vários tiros contra Edson Alves da Silva. Logo após o acontecimento, apareceu uma nova pessoa que entregou o capacete ao assassino e ambos fugiram do local.
Durante as investigações, o órgão conseguiu reunir provas para acusar Jorge Lourenço dos Santos Neto, que confessou ter assassinado a vítima. Já Ewerton Luiz da Silva Santos, suspeito de ser o mandante do crime, teve o caso impronunciado por falta de provas.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?