Cidades
Chegada da primavera com muita música em vários lugares de Alagoas

A primavera começa oficialmente neste sábado, dia 23, e tem muita programação musical em Alagoas para marcar o início da estação considerada a mais bela e mais florida do ano. Essa estação é caracterizada por apresentar dias com temperaturas mais amenas, além de ocorrer a floração de diversas plantas. Por isso muitos locais em Maceió e não só, prepararam uma vasta programação com atividades e música ao vivo.
Começa no sábado, 23, em São Miguel dos Milagres, onde o Milagres do Toque, eleito o melhor beach club de Alagoas, preparou drinks exclusivos para a chegada da primavera com a música do Grupo 4. No domingo, 24, tem a música de Brunin. Ainda em São Miguel dos Milagres, no povoado de Porto da Rua, o Villa Milagres, classificado entre os 10 por cento dos melhores restaurantes do mundo pelo TripAdvisor, a chef Verônica Inojosa, atenta às mudanças das estações, oferece um cardápio de culinária criativa reunindo o que existe de melhor na culinária alagoana.
Em Maceió, no Filé do Zezé, o almoço de sábado fica por conta da música de Tuim Gandaia e à noite, a partir das 20 horas, Wilma e Marcos repercutem muita MPB. No domingo, ao meio dia, tem a eclética Lu Fortunato cantando sucessos antigos e atuais.
Também no domingo, 24, o Ecoclube Catolé preparou uma programação especial para a Abertura da Primavera com o Encontro de Músicos. A festa, que vai começar a partir do meio-dia, terá atrações do porte de Val Moreno, Muzenza, Eudes, Petrônio, Ito, Beto Guita, Thais, Pinga e o famoso Valdo.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL