Cidades
Massayó Gospel modifica trânsito e trajeto das linhas de ônibus a partir desta quinta-feira (21)
Bloqueios de trânsito seguem até o término do evento; linhas serão desviadas

Para garantir a segurança viária de quem vai prestigiar o Festival Massayó Gospel, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) executarão pontos de bloqueio. As interdições serão iniciadas às 17h e seguirão até o final do evento. O evento religioso começa nesta quinta-feira (21) e segue até o próximo sábado (23). Confira aqui a programação completa.
Com os bloqueios, quem vier da Pajuçara não poderá acessar a Avenida da Paz. Os condutores deverão acessar a Rua Sá e Albuquerque.
Já quem estiver no sentido oposto, pela Avenida da Paz, não poderá seguir no sentido Pajuçara. Na ocasião, acessarão a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes (em frente ao estacionamento de Jaraguá) e seguirão para seus destinos.
Agentes estarão na região para garantir a segurança viária de quem for prestigiar o evento, bem como para orientar os condutores.
Linhas de ônibus

As linhas que vêm da Pajuçara deverão seguir pela Rua Sá e Albuquerque e pela lateral da Praça Dois Leões, por onde virarão à esquerda pela Rua Barão de Jaraguá e, em seguida, Avenida Comendador Leão, por onde seguirão com seus itinerários normais.
Os itinerários que passam pela Avenida da Paz ou Barão de Anadia (Lojas Americanas), deverão acessar a Rua do Imperador, seguir pela Travessa Sete de Setembro, acessar a Rua Buarque de Macedo e, em seguida, percorrerem seus itinerários normais.
Já as linhas que passam pela Rua Pedro Paulino seguirão à esquerda pela Avenida Walter Ananias.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL