Cidades
Tráfego na Av. Assis Chateaubriand fica bloqueado nas madrugadas dos dias 12 e 13
Interdição acontece em razão do transporte de um tanque entre os bairros Trapiche e Pontal

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que haverá um bloqueio total na Avenida Assis Chateaubriand no trecho que vai da Braskem até o Pontal da Barra, nos dias 12 e 13 de setembro. Os condutores devem fazer o desvio pela Rua Alípio Barbosa da Silva.
O bloqueio acontecerá em função do transporte de um tanque, que sairá do Trapiche da Barra para o Pontal da Barra. Devido ao tamanho do guindaste, será necessário trafegar pela contramão. Em razão da atividade neste trajeto, o itinerário dos ônibus madrugadão da linha 0005 - M- Ipioca/Pontal será alterado, seguindo o caminho que será utilizado pelos demais veículos.
O guindaste, ao ingressar na via permitida, fará um percurso de aproximadamente 300 metros, sem obstáculos, até o destino final. O serviço começará às 00:00 do dia 12 de setembro e tem previsão de conclusão às 04:00 do mesmo dia. Este mesmo percurso será repetido no dia 13, no mesmo horário, para o transporte da segunda peça.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente