Cidades
Operação Tapa-Buraco chega a quase 80% dos bairros de Maceió no mês de agosto
Serviços alcançaram bairros da parte alta a parte baixa

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) levou a Operação Tapa-Buraco para cerca de 76% dos bairros de Maceió, com o objetivo de garantir a trafegabilidade e a segurança de condutores que transitam pelas vias destes locais.
Durante os dias do último mês, equipes de técnicos da secretaria percorreram 135 vias em 38 dos 50 bairros da capital. Ao todo, foram mais de 2 mil toneladas de asfaltos utilizadas para os serviços de reparo e manutenção das vias, que acontecem de segunda a sexta-feira, todas as semanas do mês.
Em julho, período em que Maceió recebeu um grande volume de chuvas, a Prefeitura de Maceió intensificou ainda mais os serviços da Operação Tapa-Buraco, chegando a ficar 48 horas em atividades ininterruptas. Além disso, em situações emergenciais, utilizou a tecnologia de asfalto ensacado frio para a manutenção de vias em dias de chuva.
Com as ações executadas em agosto, a Seminfra esteve presente nos bairros da Village, Petrópolis, Chã da Jaqueira, São Jorge, Jatiúca, Bebedouro, Prado, Centro, Cidade Universitária, Ipióca, Levada, Tabuleiro Dos Martins, Jacitinho, Ponta Grossa, Poço, Pajuçara, Farol, Ponta Verde, Bom Parto, Benedito Bentes, Pitanguinha, Distrito Industrial, Fernão Velho, Jacarecica, Jaraguá, Gruta de Lourdes, Pinheiro, Santos Dumont, Mangabeiras, Vergel, Ouro Preto, Pontal da Barra, Trapiche, Antares, Serraria, Rio Novo, Canaã, Chã de Bebedouro.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente