Cidades
Universidade de Maceió abre sindicância para apurar vídeo de estudantes fazendo sexo em banheiro
Uninassau emitiu nota sobre caso registrado na sexta-feira (1)
O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) localizado em Maceió emitiu nota após a divulgação de um vídeo de três estudantes da instituição particular de ensino fazendo sexo em um banheiro da faculdade na sexta-feira (1).
Segundo a nota, uma sindicância administrativa está sendo aberta para apurar o vídeo em questão que está circulando através das redes sociais.
O vídeo mostra um homem e duas mulheres no banheiro da universidade. Eles são flagrados por outros alunos e expulsos do local.
A Uninassau, além de informar sobre a sindicância, divulgou que tomou conhecimento do fato pela mídia e que repudia todo e qualquer ato imoral dentro das dependências da faculdade particular.
Informa ainda a instituição que se o fato relatado for comprovado, medidas cabíveis previstas no regulamento serão tomadas
Confira a nota na íntegra:
"O Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió - tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade. Por este motivo, uma sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo que circula nas redes sociais.
Caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas."
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




