Cidades
Caso Marcelo Leite: primeira audiêincia de instrução de julgamento aconteceu hoje
Nesta quarta-feira (26) aconteceu a primeira audiência de instrução e julgamento sobre a morte do empresário Marcelo Leite, que foi vitimado de um tiro de fuzil efetuado por um membro da força pública, no dia 14 de novembro de 2022, em Arapiraca.
Entre os crimes cometidos estão o de homicídio; denunciação caluniosa, nesse caso a implantação de arma de fogo; e fraude processual por mudança intencional da cena do crime. Quatro policiais são réus.
A família de Marcelo Leite acompanhou a audiência trajando camisas pedindo por justiça na entrada do fórum, pois o processo tramita em segredo de justiça, o que impede a presença de familiares na sala de audiências.
Os advogados de defesa da família de Marcelo Leite, Leonardo de Moraes e Karolyne Santa Rita, acompanharam os testemunhos e os familiares.
Será marcada nova audiência em continuação para as oitivas de testemunhos e interrogatórios dos réus.
A acusação segue confiante de que os réus serão pronunciados e irão à júri popular.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



