Cidades
Prefeito critica Equatorial pelo dia reservado para serviço de manutenção na cidade
o desligamento temporário do fornecimento de energia elétrica, entre 9h às 15h, englobando o principal Centro da cidade

Prefeitura, comerciantes, setores econômicos, além de postos de saúde e hospital estão indignados com a medida da empresa Equatorial, que agendou para amanhã, desta quinta-feira, 27, o desligamento temporário do fornecimento de energia elétrica, entre 9h às 15h, englobando o principal Centro da cidade. Trata-se segundo a Equatorial, de um serviço de manutenção que será feito, objetivando garantir uma melhor qualidade de energia.
O prefeito Jorge Dantas (MDB) entende que é necessário esse serviço da Equatorial, porém encara como inconveniente fazê-lo no meio da semana, visto que prejudica todo desempenho do serviço público de um modo geral, além do comércio entre outros. “Por que não fazer esse serviço de manutenção durante um domingo” sugere o gestor sertanejo.
“A nossa quinta-feira desta semana, praticamente virou ponto facultativo, visto que tudo no serviço público depende da energia elétrica; a exemplo das escolas de ensino, as secretarias e demais órgãos municipais” disse Jorge Dantas, esperançoso para que o referido serviço de manutenção da Equatorial seja transferido para o domingo.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente