Cidades
Motocicleta com três pessoas colide com ônibus no Pinheiro
Grave acidente aconteceu na manhã deste domingo e Samu fez o resgate
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado neste domingo (9), por volta das 6 horas da manhã, para atender três vítimas de uma colisão entre ônibus e motocicleta, ocorrida na Rua José da Silva Camerino, próximo do Hospital Sanatório, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel), além de uma unidade de Suporte Básico (USB), foram até o local para atender três vítimas: uma do sexo masculino, 32 anos, que apresentou situação clínica cárdio respiratória grave (na iminência de óbito segundo o Samu) foi enviada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma outra vítima, de sexo feminino de 21 anos, estava pálida, acordada, intubada, encaminhada também para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações detalhadas da terceira vítima. Ainda segundo o Samu as Informações colhidas no local, dão conta de que as três vítimas estavam na mesma moto.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




