Cidades
Capitania dos Portos de Alagoas apoia o “Pedal Dia da Marinha”
A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) participou, no dia 04 de junho, do “Pedal Dia da Marinha”, um circuito ciclístico realizado da Praçam Marcílio Dias até o Balneário do Broma, AL.
O grupo de ciclistas, liderado pelo CC (RM1-T) Josenias Jesus de Carvalho, Presidente da Associação dos Veteranos da Marinha do Brasil em Alagoas/AVMBAL, realizou um circuito de aproximadamente 30km, com apoio da CPAL. Na ocasião, participaram, além de ciclistas da cidade de Maceió, militares da ativa e veteranos.
O evento, que teve como objetivo incentivar a prática de esportes, bem como congregar a sociedade alagoana com os militares da capitania, teve início na Praça Marcílio Dias às 7h30, com parada para hidratação na metade do trajeto no Balneário do Broma e chegada ao mesmo local de saída aproximadamente às 11h.
Após a conclusão do percurso, ocorreu a premiação com brindes para os participantes.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




