Cidades
Passageira de ônibus fica ferida após freada brusca na Leste-Oeste
Veículo pertence a uma empresa de turismo segundo o Corpo de Bombeiros
Em Maceió, uma passageira de transporte coletivo ficou ferida após cair dentro do ônibus devido a uma freada brusca. A mulher de 43 anos precisou de socorro médico.
O caso foi registrado na tarde deste sábado (17), na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. De acordo com relatos de testemunhas, a queda ocorreu após uma freada brusca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro da vítima e confirmou que ela apresentou algumas escoriações nos braços e uma laceração na perna esquerda.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi levada ao hospital Santa Casa, no Centro de Maceió.
Não foi divulgado a empresa que o veículo pertence. E de acordo com o Segundo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada em um ônibus de turismo.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel



