Cidades
Correios terá expediente especial em dias de jogos do Brasil

Os Correios terão horário especial de atendimento ao público nas agências durante a primeira fase dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Nos dias 24/11, 28/11 e 2/12, o expediente das unidades da empresa será encerrado 1h antes do início das partidas, conforme tabela 1.
Os centros operacionais e serviços de distribuição dos Correios funcionarão conforme tabela 2.
A Central de Atendimento dos Correios (CAC) estará disponível normalmente, por meio dos seguintes canais:
– Site dos Correios, na página do Fale Conosco;
– Atendimento automatizado, pelos telefones 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100;
– Chat: https://www.correios.com.br/
Já o atendimento dos operadores da CAC será realizado até as 15h nos dias 24/11 e 2/12. No dia 28/11, o atendimento dos operadores será encerrado de 12h às 16h, retornando em seguida.
Para as próximas fases da Copa, os Correios informarão, oportunamente, os horários de funcionamento da empresa durante os jogos do Brasil.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais