Cidades
Protesto: comandante da PM, Coronel Paulo Amorim diz que vai cumprir determinações constitucionais
Ministro do STF Alexandre de Moraes autoriza que PM desobstrua vias que forem fechadas por grupo que não aceitam resultado das eleições

O Comandante da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim, após o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autoriza que a Polícia Militar poderá desobstruir as vias bloqueadas pelos manifestantes que são contrários ao resultado das eleições para presidente, disse que irá cumprir as determinações constitucionais.
No entanto, o coronel não deu detalhes de como será a atuação da PM. “Iremos cumprir as determinações constitucionais”, disse o coronel.
Em nota, a PM disse que segue monitorando os manifestantes.
"Sobre o movimento de protesto contra o resultado das eleições, a Polícia Militar informa que segue em monitoramento. Em Maceió, militares do Centro de Gerenciamento de Crises estão nas imediações do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), na Avenida Fernandes Lima, desde o início da manhã. Cerca de 80 pessoas ainda permanecem na via, bloqueando parcialmente o trânsito".
Mais cedo, o Gerenciamento de Crises da PM ressalta que como não há uma liderança local do ato, não é possível negociar a liberação da via.
Nesta terça-feira (1º), o pequeno grupo de bolsonaristas que se aglomeraram no final da tarde de segunda-feira (31), continuam atrapalhando o direito de ir e vim dos trabalhadores e estudantes. Eles seguem protestando sem motivo concretos fechando a Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?