Cidades
Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após carro bater em poste

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite desse domingo (21), na AL-101, próximo ao Condomínio Laguna, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
A assessoria do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que os militares foram acionados para a ocorrência. No local constataram que um carro saiu da pista e bateu em um poste.
Com o impacto, duas pessoas morreram. Não há informações se uma das vítimas estava conduzindo o veículo e nem se todos os feridos seguiam no mesmo carro.
O BPRv informou ainda qye as vítimas feridas foram socorridas pelos bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Uma equipe da Equatorial Energia também esteve na ocorrência para reverter o estrago causado pela batida no poste.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo