Cidades
Moradores interditam rua em protesto contra falta de água no Bom Parto

Com pedaços de madeiras, pneus e materiais diversos dezenas de moradores do Bom Parto, em Maceió, interditaram nesta manhã de quinta-feira (19), a principal via de acesso do bairro, a Rua General Hermes, em protesto contra falta de água. Eles atearam fogo para impedir a circulação de veículos.
Os manifestantes denunciam que estão sem água nas casas há quase um mês e pedem uma ação imediata da BRK e Casal para o retorno do abastecimento.
O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar foi acionado e tenta negociar o fim do protesto com os moradores.
Intervenção em sistema
Em nota, a Casal informou que alguns dos bairros atendidos pelo Sistema Catolé-Cardoso, na parte baixa e orla lagunar de Maceió, estão apresentando irregularidades no abastecimento de água. A situação se deve, entre outras razões, à perda de vazão no sistema produtor.
Para sanar as deficiências e regularizar o atendimento à população, A Casal afirmou que, junto com a BRK, efetua intervenções para melhorar vazão no Sistema.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela