Cidades

Servidora pública desaparecida em Penedo é encontrada em Arapiraca

Por Redação 14/07/2022 09h14
Servidora pública desaparecida em Penedo é encontrada em Arapiraca
Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos - Foto: Divulgação

A servidora pública de Penedo Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na noite desta quarta-feira (13) em Arapiraca, no Agreste alagoano, e já se encontra em casa, junto com seus familiares.

Apesar de apresentar uma certa alteração emocional, a jovem foi encontrada relativamente bem e conduzida para sua residência, onde foi acolhida por seus familiares que estavam bastante aflitos com o seu desaparecimento.

Vivian Evelin desapareceu por volta do meio-dia da última terça-feira (12) logo após sair do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, em Penedo. Antes de desaparecer, a jovem teria desativado todos os seus perfis nas redes sociais, objetivando não ser encontrada.

Os motivos que levaram a jovem a sair de casa deixando tudo para trás não foram revelados.

*Com informações do Aqui Acontece