Cidades
Rosemary Francino vivencia otimismo para ocupar vaga de Desembargadora do TJ/AL
Eleição bastante concorrida ocorrerá na próxima sexta-feira
Ela é natural de Quebrangulo, terra do saudoso escritor Graciliano Ramos e de tantas outras pessoas famosas, como os artistas musicais Geraldo Cardoso e Mano Walter. Estamos falando da jovem advogada Rosemary Francino, mãe de três filhos, que agora decidiu enfrentar o desafio de disputar a vaga de Desembargadora por meio do Quinto Constitucional, do Tribunal de Justica de Alagoas, cuja eleição acontecerá na próxima sexta-feira.
Rosemary é especialista em Direito Processual Civil. Confessa que é atuante na área pública e privada; foi diretora-jurídica da Carhp durante 13 anos. A missão de Rosemary, conforme tem assegurado, é lutar pela valorização da advocacia, honorários mais justos e mais mulheres no Judiciário.
“Com experiência no público e privado, Rosemary tem uma campanha independente e conhece de perto as dores da advocacia pela sua experiência profissional” é o que diz a candidata, sobretudo otimista pela receptividade por onde tem passado, tanto pelo interior como capital alagoana na busca do voto.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel



