Cidades
Prefeito JHC adere ao Projeto Escola Federativa que ofertará cursos a servidores
Cursos serão realizados on-line e vão trazer ainda mais capacitação para os funcionários municipais
O prefeito de Maceió, JHC, assinou nesta sexta-feira (24), o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal, que visa ofertar cursos para os servidores municipais para o aperfeiçoamento da gestão municipal.
“Obrigado pela parceria e por acreditar no nosso município. Os cursos são on-line e vão garantir mais aperfeiçoamento para os nossos servidores. É uma ótima iniciativa”, agradeceu o prefeito.
A Escola Federativa é um projeto desenvolvido pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República. E o termo é assinado junto aos municípios para oferecer um programa de formação continuada para os servidores das cidades que aderirem ao termo.
Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e explicou que o órgão compilou cursos que vão garantir melhorias para a administração pública e para a população.
“Os servidores aqui da Prefeitura já vão poder fazer esse curso após o termo de assinatura. Todos os cursos são com certificados. É uma iniciativa simples, sem custos para a prefeitura e que vai beneficiar à população”, frisou.
A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, explicou como funcionará o projeto.
“Essa é uma parceria de extrema importância, porque possibilita cursos de excelência para os servidores. Traz para a administração pública a oportunidade de oferecer serviços de excelência”, afirmou.
Após a conclusão dos trâmites, os funcionários municipais da Prefeitura de Maceió poderão fazer as inscrições através da Escola de Governo Municipal.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel



