Cidades
Dependente químico é resgatado e encaminhado a hospital em Maceió

Em ação conjunta das equipes operacional e social, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro prestaram assistência a um homem que estava desorientado no Corredor Vera Arruda, Jatiúca, região de atuação do programa, na noite desta quarta-feira (28).
Segundo informações da equipe operacional, o patrulhamento de rotina estava sendo realizado, quando os agentes se depararam com um usuário de drogas, em situação de vulnerabilidade social, sem portar nenhuma documentação. Diante da situação, foi necessário acionar a Equipe de Articulação e Mobilização Social para dar suporte ao atendimento.
Ao chegar ao local, após conversa, as psicólogas e assistentes sociais do Ronda perceberam que o senhor estava desorientado, sem noção de tempo e espaço, apenas informando que estava com muita fome. Para reforçar o apoio, o atendimento do Consultório na Rua foi solicitado.
Após uma análise das equipes, foi necessário encaminhar o usuário até o Hospital Portugal Ramalho, onde ele permaneceu para dar continuidade ao atendimento.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia