Cidades

Sidecon/AL repudia agressão física sofrida por porteiro em Maceió

Caso teria acontecido no último dia 20 na parte baixa da capital; Jovem que não tinha permissão para entrar no prédio agrediu o trabalhador com socos

Por Divulgação 29/03/2022 17h49 - Atualizado em 29/03/2022 17h58
Sidecon/AL repudia agressão física sofrida por porteiro em Maceió
Caso teria ocorrido na parte baixa de Maceió - imagem ilustrativa - Foto: Edilson Omena

O Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios (Sindecon-AL) repudia veementemente as agressões sofridas por um porteiro em um condomínio residencial na parte baixa da capital no último dia 20.

As imagens de câmeras de segurança registram que o porteiro, no exercício da sua função, é agredido com socos e chutes por um jovem que tenta entrar no condomínio sem ser autorizado. O sindicato não enviou ao portal as imagens. Também não foi divulgado o nome do condomínio que as agressões ocorreram. 

O Sindecon/AL ressalta que o posto de trabalho de um porteiro é de fácil acesso e de grande exposição, motivo pelo qual, o sindicato, no uso das suas atribuições, cobrará que as autoridades competentes investiguem e responsabilizem o agressor por atacar covardemente o trabalhador.

O Sindecon-AL se solidariza com o trabalhador e reafirma que está sempre a disposição de toda a categoria para combater esses males que ainda atingem os trabalhadores e trabalhadores de portaria’’.