Cidades
Mais um turista é socorrido após mal súbito na orla de Jatiúca

Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 62 anos que sofreu um mal súbito na orla de Jatiúca, em Maceió, no início da tarde deste domingo (06).
A equipe patrulhava pela Avenida Álvaro Otacílio, quando foi abordada pelo funcionário de um estabelecimento comercial localizado no calçadão. Ele informou que um dos clientes do bar havia passado mal e precisava de ajuda.
De imediato, os agentes de proximidade acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e deram a assistência necessária, verificando os sinais vitais e colocando a vítima na posição lateral de segurança.
Após a chegada da viatura do Samu, o homem, que é do estado de Roraima, no Norte do Brasil, e está em Maceió a passeio, foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Jacintinho para receber os cuidados médicos necessários, com o acompanhamento de sua filha.
OUTRA OCORRÊNCIA - Agentes do Programa Ronda no Bairro também encontraram um enxame de abelhas que se instalou em dois quadriciclos usados para passeios na orla de Ponta Verde. Os veículos não motorizados estavam na Avenida Silvio Viana, na parte conhecida como Rua Fechada. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril