Cidades
Motorista com sinais de embriaguez atinge e mata motociclista na Jatiúca
Cícero José da Silva, de 39 anos, voltava do trabalho durante a madrugada quando foi atingido pelo motorista que dirigia em alta velocidade
Cícero José da Silva, de 39 anos, morreu depois que o condutor de um Corola branco atingiu sua motocicleta durante a madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca, em Maceió. A vítima foi arremessada e o veículo pegou fogo com o impacto.
O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teve trauma de crânio encefálico e fratura exposta na perna direita, além de lesões em decorrência da colisão entre os veículos.
Ele voltava do trabalho quando foi atingido.
O motorista que causou o acidente não teve a identidade divulgada. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Testemunhas disseram que ele apresentava claros sinais de embriaguez.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no local, as guarnições constataram a motocicleta ainda em chamas, que foram extintas pela guarnição do ABT-11. Ele estaria trafegando em alta velocidade e furou um sinal vermelho.
A confirmação da morte foi registrada e divulgada no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




