Cidades
Arapiraca já aplicou mais de 117 mil doses de vacina contra Covid-19
Campanha já ultrapassou a marca de 50% da população imunizada
Na segunda maior cidade de Alagoas, a vacinação contra a Covid-19 segue avançando.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de combate e prevenção à doença já ultrapassou a marca de 50% da população imunizada.
O levantamento mostra que já foram aplicadas mais de 117.400 doses de vacinas, sendo 84.601 como primeira dose e 32.799 como segunda dose ou dose única.
De acordo com a coordenadora de doenças imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, o objetivo do Município é aplicar as duas doses de imunizantes o quanto antes para que o arapiraquense possa retomar sua rotina normalmente.
“Mas, para avançar na vacinação e reduzir ainda mais a faixa etária do público-alvo, estamos aguardando ansiosos pela chegada de novas doses de imunizantes”, explicou a profissional de Saúde.
Mais lidas
-
1Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
2Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
3Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
4Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
5Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão





