Cidades
Integrantes do MTST ocupam Praça Dois Leões em Jaraguá
Movimento protesta por moradia na cidade de Maceió

Por meio de nota à imprensa, a prefeitura Maceió informou que "teve uma primeira reunião com a líder do movimento, Eliane Silva, para ouvir as demandas do grupo" e esclareceu que a construção de moradias na orla lagunar, que podem beneficiar integrantes do grupo, já está avançada, com previsão de entrega em dezembro deste ano. Além disso, a construções em outras localidades. Leia na íntegra abaixo:
Nota da prefeitura de Maceió
A Prefeitura de Maceió teve conhecimento ainda na noite desse domingo (11) sobre a ocupação dos membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Praça Dois Leões, em Jaraguá. Já na manhã de hoje (12), a Prefeitura teve uma primeira reunião com a líder do movimento, Eliane Silva, para ouvir as demandas do grupo. Um dos pontos destacados pelo movimento é a construção de moradias dignas na Orla Lagunar, local em que a Prefeitura vem dando celeridade ao projeto, com a construção de mais de 1.700 imóveis do conjunto Parque da Lagoa. Graças ao empenho da atual gestão, a obras estão avançadas e a estimativa é que em dezembro deste ano 50% das moradias já sejam entregues.
Além do Parque da Lagoa, a Prefeitura também está construindo mais dez unidades habitacionais, que irão beneficiar mais de 5.760 famílias da capital. Os empreendimentos estão localizados nos bairros da Santa Amélia, Santos Dumont e Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Em Maceió
Jornalista é suspeita de praticar golpes em vendas de abadás durante o carnaval e PC investiga o caso
-
5Certame de 2002
Concurso da Sesau: 22 anos de espera por nomeações