Cidades
Integrantes do MTST ocupam Praça Dois Leões em Jaraguá
Movimento protesta por moradia na cidade de Maceió
Por meio de nota à imprensa, a prefeitura Maceió informou que "teve uma primeira reunião com a líder do movimento, Eliane Silva, para ouvir as demandas do grupo" e esclareceu que a construção de moradias na orla lagunar, que podem beneficiar integrantes do grupo, já está avançada, com previsão de entrega em dezembro deste ano. Além disso, a construções em outras localidades. Leia na íntegra abaixo:
Nota da prefeitura de Maceió
A Prefeitura de Maceió teve conhecimento ainda na noite desse domingo (11) sobre a ocupação dos membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Praça Dois Leões, em Jaraguá. Já na manhã de hoje (12), a Prefeitura teve uma primeira reunião com a líder do movimento, Eliane Silva, para ouvir as demandas do grupo. Um dos pontos destacados pelo movimento é a construção de moradias dignas na Orla Lagunar, local em que a Prefeitura vem dando celeridade ao projeto, com a construção de mais de 1.700 imóveis do conjunto Parque da Lagoa. Graças ao empenho da atual gestão, a obras estão avançadas e a estimativa é que em dezembro deste ano 50% das moradias já sejam entregues.
Além do Parque da Lagoa, a Prefeitura também está construindo mais dez unidades habitacionais, que irão beneficiar mais de 5.760 famílias da capital. Os empreendimentos estão localizados nos bairros da Santa Amélia, Santos Dumont e Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




