Cidades

Arapiraca inicia vacinação para pessoas com 38 anos

Postos de vacinação funcionam das 9h às 16h

Por Davi Salsa com assessoria 03/07/2021 15h23
Arapiraca inicia vacinação para pessoas com 38 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

A partir deste sábado (3), a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 é 38 anos ou mais e a Prefeitura de Arapiraca segue avançando e levando as doses de esperança para a população.

A partir das 9h os três postos de vacinação estarão abertos para a aplicação da primeira dose para o grupo.

Neste sábado, os postos de vacinação funcionam das 9h às 16h. Já no domingo, apenas o Sesc Arapiraca estará aberto para vacinação, funcionando das 8h às 14h.

Arapiraca ultrapassou as 104 mil doses aplicadas, sendo mais de 75,3 mil como primeira dose e 28,8 mil como segunda.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.