Cidades
Direção do Detran/AL emite nota de repúdio sobre paralisação dos serviços do órgão

A presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a paralisação instaurada pelo sindicato dos servidores da autarquia, torna-se descabida e desproporcional, tendo em vista que a suspensão dos serviços de atendimento aos usuários estão comprometidos, causando transtornos para aqueles que desejam resolver alguma pendência ligada ao órgão.
A direção da autarquia ressalta ainda, que o Governo do Estado está em diálogo com o sindicato dos servidores e vem se esforçando para atender as necessidades da categoria com responsabilidade. O concurso público e o aumento salarial estão na mesa de negociação com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), não havendo portando razão para a suspensão dos serviços do Detran/AL.
A gestão do Detran/AL pede desculpas à população alagoana e salienta que as medidas judiciais cabíveis para impedir que prejuízos maiores ocorram já estão sendo tomadas.
Os usuários que possuíam agendamentos de serviços e que por ventura da paralisação não foram realizados, a direção salienta que não será necessário pagar uma nova taxa do serviço e o atendimento será realizado, em caráter de urgência, em uma nova data que será divulgada. Em caso de dúvidas ou mais informações os usuários deverão acessar o site www.detran.al.gov.br.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL