Cidades
Procon Alagoas notifica TIM por falhas na prestação de serviço
Notificação se deu após moradores do município de Jequiá da Praia relatarem que a operadora estava sem sinal em toda a cidade desde sexta
Segundo o departamento jurídico do órgão estadual, a empresa notificada deverá esclarecer o ocorrido e apresentar soluções. Se necessário, o Procon entrará com uma ação civil pública para o reestabelecimento imediato do serviço e dos danos coletivos ocasionados pela falta do serviço de telefonia móvel da operadora.
O presidente do Sindicado dos Serviços Públicos de Jequiá da Praia, Clóvis Soares Gomes, veio até o órgão e formalizou a denúncia em nome dos jequiaenses. “Não é a primeira vez que temos esses problemas com a TIM. Estamos sem sinal na cidade inteira há dias, e isso acaba dificultando o nosso trabalho por lá. No ano passado, ficamos até cinco dias sem o sinal”, explicou. Segundo o superintendente João Neto, essa má prestação de serviço deve ser convertida. “Não há justificativa para a descontinuidade do serviço. A TIM precisa dar soluções imediatamente”.
A empresa deverá detalhar os motivos das falhas, o número de consumidores prejudicados, quais serviços foram afetados e quais providências tomará para compensar os usuários lesados.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



