Cidades
Loja da Rede Feminina reverte vendas para mulheres
Boutique funciona dentro da Santa Casa de Misericórdia

Com o intuito de arrecadar fundos em favor da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas, entidade composta por profissionais liberais e pessoas que ajudam pacientes de câncer a fazer o tratamento da doença, as voluntárias montaram uma loja dentro do hospital Santa Casa de Misericórdia, localizada no Centro de Maceió.
De acordo com a coordenadora da boutique, Sônia Marinho, são comercializados desde peças doadas como peças novas. São bolsas, bijuterias, maquiagem, artesanato, calçados, lingeries, decoração, cosméticos, roupas femininas adulto e infantil, perfumaria e remédios.
“Toda a arrecadação que temos é revertida em prol das pessoas com câncer de nossa cidade, por isso, convidamos a população de Maceió a nos ajudar adquirindo qualquer peça da boutique”, enfatiza Sônia.
Um dos diferenciais da loja, que tem o ambiente climatizado e miniauditório, é disponibilizar próteses mamárias para sutiã, confeccionada por voluntárias.
“O material ajuda a melhorar a estima de quem ainda não pode fazer a reconstrução mamária. PAra mim, é um prazer muito grande poder ajudar as mulheres que já estão tão fragilizadas com a doença, faço isso de coração”, explicou a coordenadora da loja.
A boutique da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas funciona de segunda a sexta, a partir das 8h às 13h, se estendendo das 14h até às 18 horas.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos