Cidades
Superintendente fala de busca de melhorias para o transporte público
O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antonio Moura, destacou a busca de melhorias para o transporte público durante participação no Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, realizado em São Paulo (SP).
Para a capital alagoana, a previsão é que até o final de setembro, o aplicativo Cittamobi ganhe uma modernização com novos recursos à disposição da população. “Em São Paulo aproveitamos para nos reunir com os empresários do transporte público de Maceió que também participaram do evento e cobramos uma posição para o mais rápido possível colocar o QR Code e a biometria facial nos coletivos, trazendo mais segurança dentro dos ônibus”, disse Antonio Moura.
O diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira, esteve presente no evento e falou sobre a busca por melhorias ao usuário do transporte público.
“Com abordagens importantes voltadas à mobilidade urbana, aprimoramento de tecnologias, que visam à implementação de recursos à disposição dos usuários de transporte público, tivemos discursos amplos sobre formas diversificadas de facilitar ao usuário o pagamento da passagem no dia a dia, tudo baseado em experiências de várias cidades do Brasil e do exterior”, disse.
Técnicos da SMTT também participaram do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que foi até esta última quinta-feira (31).
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo