Cidades
Faixa Azul em Maceió terá fiscalização eletrônica a partir de setembro
Fiscalização eletrônica para o uso correto das faixas exclusivas funcionará nas avenidas Durval de Góes Monteiro, Fernandes Lima, Comendador Leão e Dona Constança

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com o objetivo de reduzir o uso inapropriado da Faixa Azul em Maceió, informou, nesta segunda-feira (24), que fará uso da fiscalização eletrônica para garantir a fluidez dos coletivos. A previsão é que o sistema comece a funcionar no dia 30 de setembro.
A necessidade de equipamentos de fiscalização eletrônica foi detectada após levantamento realizado pelo corpo técnico da SMTT, que vem visualizando o uso indevido nos corredores de transporte onde há faixas.
A fiscalização eletrônica para o uso correto das faixas exclusivas funcionará nas avenidas Durval de Góes Monteiro, Fernandes Lima, Comendador Leão e Dona Constança. “Nestes corredores de transporte já existe a proibição de trafegabilidade de outros veículos, a não ser para acesso às ruas ou avenidas de forma antecipada ou a saída delas, como já vem funcionando desde o início da faixa azul, em março de 2014”, detalha o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais