Cidades
Operação integrada da SMTT e do BPTran flagra irregularidades no Feitosa
Ao todo, 12 veículos foram notificados e dois recolhidos por infrações diversas
Nesta quarta-feira (19), uma operação integrada entre equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizada no bairro do Feitosa, flagrou irregularidades em veículos durante blitz.
Ao todo, 12 veículos foram notificados e dois recolhidos por infrações diversas como conduzir veículo inabilitado, sem utilizar o cinto de segurança ou utilizando sandálias, em desobediência às ordens dos agentes de trânsito. Houve também o flagrante de um táxi sem o porte obrigatório da SMTT.
“O objetivo da operação é coibir as infrações cometidas por condutores em geral. Buscamos também fiscalizar o serviço de táxi a fim de promover a segurança e a qualidade do serviço do transporte”, destaca o diretor de Operação de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



