Cidades
Primeiro dia do "Domingo é Meia" registra aumento de usuários
SMTT afirmou que registrou 2.044 utilizações do Cartão Bem Legal Cidadão
Nesse domingo (25), no 1º dia de funcionamento do 'Domingo é Meia', a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) afirmou que registrou 2.044 utilizações do Cartão Bem Legal Cidadão. Segundo a SMTT, o número mostra um aumento de 25,30%, em comparação com outros domingos deste mês de junho, quando o desconto ainda não funcionava.
As empresas operadoras do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) não tiveram problemas no gerenciamento da aplicação do benefício durante todo o domingo. “Houve o registro de alguns usuários que tentaram usar o cartão Bem Legal Vale Transporte, mas o Domingo é Meia só vale para quem possui o cartão Bem Legal Cidadão emitido gratuitamente”, ressalta o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
De acordo com a SMTT, com o Domingo é Meia, todos os usuários do transporte público de Maceió que possuem o cartão Bem Legal Cidadão podem pagar metade do valor normal da passagem de ônibus. “Lembramos que nenhum outro tipo de cartão é válido para a utilização do Domingo é Meia. É muito simples fazer a retirada do cartão, que além de ser gratuito, dá comodidade aos usuários, que podem fazer a recarga através do aplicativo e internet”, afirma o superintendente.
Para utilizar o benefício válido aos domingos, o passageiro precisa levar RG e CPF a um dos postos do Bem Legal situados no Centro (Rua Buarque de Macedo), no Tabuleiro do Martins (entrada do Cleto Maques Luz), Terminal Integrado do Benedito Bentes ou na Central Já! no Maceió Shopping. O documento é gratuito e entregue na hora.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção