Cidades
Acusado de homicídio no Jacintinho vai a júri popular nesta terça-feira
Vítima teria sido assassinada por engano; julgamento será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, a partir de 13h
A 7ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento o réu José Erik da Silva, acusado de matar Júnior Felisdórnio em março de 2014, no Jacintinho. O júri popular acontecerá nesta terça-feira (13), às 13h, e será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor.
De acordo com a denúncia, Júnior Felisdórnio foi assassinado por engano por José Erik e um menor, no dia 21 de março de 2014, por volta das 12h50, no bairro Jacintinho. Os acusados pretendiam matar José Roberto Melo da Silva, conhecido como Cuca, morador da casa onde a vítima foi morta.
Quanto à motivação do crime, duas possibilidades foram levantadas, de teria sido motivado por uma rixa entre José Roberto e os acusados do homicídio ou por conta de um desentendimento por um relógio.
Ainda segundo a denúncia, a vítima foi assassinada sem qualquer chance de reação, no momento em que estava na sala da casa assistindo televisão. Os dois acusados teriam se aproveitado do fato da porta estar aberta e deflagrado diversos tiros. Já atingido, Júnior tentou correr em direção à cozinha, mas os dois abriram o portão, entraram na casa e efetuaram mais disparos.
Matéria referente ao processo nº 0708678-41.2014.8.02.0001.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?