Cidades
PRF realiza solenidade de posse do novo superintendente em Alagoas
Juliano Quintella Malta Lessa tomou posse de forma oficial após ser designado para a função no DOU de 21 de março
Tomou posse oficialmente na manhã desta quinta-feira (18) o mais novo Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, o PRF Juliano Quintella Malta Lessa. A publicação da designação para a função no Diário Oficial da União (DOU) já tinha ocorrido desde o dia 21 de março.
Cerca de 160 pessoas compareceram ao evento realizado no auditório da Casa da Indústria, entre autoridades, familiares do empossado e colegas de farda.
Entre os gestores da PRF que prestigiaram a cerimônia, estavam o Diretor-Geral da PRF, Renato Antônio Borges Dias, o Coordenador-Geral de Recursos Humanos, Jesus Castro Caamaño, e o Coordenador-Geral de Planejamento, José Luiz Pinheiro. O Superintendente anterior, Remi Gomes de Alcântara, também se fez presente para transmitir o cargo ao novo Superintendente.
Em seu discurso de posse, Juliano Lessa se comprometeu em fortalecer o trabalho da PRF no estado, focando especialmente na redução dos acidentes e mortes nas rodovias federais que cortam Alagoas e no combate a criminalidade.
BREVE PERFIL DO NOVO SUPERINTENDENTE
Casado, pai de dois filhos, Juliano Quintella Malta Lessa, tem 42 anos e é Bacharel em Direito. Ingressou na PRF em 2003, quando foi lotado no 1º Distrito da PRF, em Brasília.
Permaneceu naquela unidade por quase dois anos desempenhando as mais diversas atividades. Em Alagoas, o novo Superintendente já foi Chefe do Núcleo de Assuntos Internos e Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 1ª Delegacia.
Antes da PRF, Juliano foi Assessor de Gabinete do Prefeito de Maceió (1994/1998) e ocupou diversas funções na Secretaria de Recursos Humanos e Administração de Alagoas (1999/2002).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação