Cidades
Correios se posicionam quanto à paralisação parcial de seus funcionários
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento

Os Correios divulgaram, nesta quarta-feira (03), uma nota oficial sobre a greve dos funcionários. Quanto à paralisação parcial em suas atividades, a empresa destaca que, tanto em âmbito nacional quanto estadual, todos os esforços estão sendo feitos para reduzir os efeitos da greve para os clientes e a população em geral.
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento. Quanto ao setor de distribuição, a paralisação afeta cerca de 60% dos empregados dos sete Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) e, aproximadamente, 80% do Centro de Entrega de Encomendas, que fica situado no Distrito Industrial de Maceió.
Ainda que com essas restrições, a distribuição de correspondências e encomendas segue sendo realizada. Os Correios pedem a compreensão da população neste momento delicado e destaca que os clientes devem aguardar seus objetos e correspondências em casa, visto que há uma parcela de funcionários em atuação.Os Centros de Distribuição não devem ser procurados, uma vez que os esforços e a força de trabalho em contingência está voltada para o tratamento e distribuição e não para o atendimento interno.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia