Cidades
Acusados de integrar grupo criminoso no Benedito Bentes vão a júri nesta quarta
Quadrilha estaria envolvida em diversos delitos, como o homicídio de Leonício Luiz dos Santos, ocorrido em 2011

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (3), às 13h, os réus Dalmir Paixão da Silva, João Henrique Caetano Alves, Jabson José da Silva e Adeilson Soares de Melo. O grupo é acusado de envolvimento na morte de Leonício Luiz dos Santos, ocorrida em fevereiro de 2011, no Village Campestre II, na Capital.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus fazem parte de um grupo criminoso que atua na região do Benedito Bentes, praticando diversos delitos. Eles agiriam sob o comando de Jabson, que mesmo preso continuaria ordenando as ações no bairro, por intermédio de Dalmir.
Ainda segundo o MP/AL, o homicídio de Leonício dos Santos teria sido motivado por vingança, após desentendimento dele com um dos integrantes da quadrilha. A vítima foi atingida por tiros de revólver e pistola, em via pública.
O julgamento será presidido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal. A sessão ocorrerá no 2º Salão do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca