Cidades

"Do Lado de Cá" tem como objetivo levar arte, cor e vida para Maceió

Público alvo são pessoas de todas as classes sociais, descoladas e que possuam uma consciência de valorização ao que é da terra alagoana

Por Assessoria 02/05/2017 17h18
'Do Lado de Cá' tem como objetivo levar arte, cor e vida para Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O projeto 'Do Lado de Cá' tem como objetivo levar arte, cor e muita vida para os quatro cantos da cidade. Pretende espalhar a ideia nos espaços públicos, como ruas, praças e teatros e espaços privados, como bares e restaurantes, unindo forças e agregando beleza aos lugares que passa. Nesta edição o evento está em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) no projeto Reinventando Alagoas, reiventando cidades.

O público alvo são pessoas de todas as classes sociais, descoladas e que possuam uma consciência de valorização ao que é da terra alagoana, incentivando o produtor local e entendendo a importância do consumo de coisas da terra, fazendo disso uma rede construtiva de relacionamento entre cliente e produtor.

O projeto surgiu ao perceber o grande número de pessoas criativas que dependem única e exclusivamente dos meios eletrônicos, principalmente das redes sociais para comercializar seus produtos. O 'Do Lado de Cá' percebe que ter espaços pontuais, descontraídos, que aproximem marca e cliente de forma harmônica e colorido seria um meio fantástico de espalhar cultura e criação pela cidade e ao mesmo tempo abrir o leque de divulgação destes produtos, atraindo, desta forma, novos consumidores. Foi então que surgiu a ideia da “Do Lado de Cá – Feirinha Cool”.

Está é a segunda edição da Feirinha e será realizada nos dias 11/05 – 18/05 – 25/05 – 01/06, a partir das 17H no estacionamento do Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. O local vai contar com com expositores, arte, música, comidas e muita criatividade.

Quem quiser participar como expositor também tem espaço. É só se inscrever através do telefone (82) 99353-0090 ou pelo email: [email protected]. Lembrando que as inscrições são limitadas e passam por uma avaliação para aprovação. Maiores informações pelo telefone (82 ) 993530090 (falar com Maria Helena).