Cidades
Falta de transporte público faz TRT/AL suspender prazos e audiências
A medida levou em consideração a greve geral deflagrada no País em protesto contra as reformas trabalhista e da previdência
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) suspendeu na manhã desta sexta-feira (28.04) todos os prazos processuais e audiências previstos para o dia de hoje. A medida levou em consideração a greve geral deflagrada no País em protesto contra as reformas trabalhista e da previdência.No Ato assinado na manhã de hoje, o presidente do TRT/AL, desembargador Pedro Inácio da Silva, considerou necessária a suspensão após a confirmação da paralisação dos serviços de transporte público, o que vem dificultando o acesso dos jurisdicionados, advogados e até de servidores aos fóruns da Justiça do Trabalho.
A suspensão vale para as unidades judiciárias de primeiro e segundo graus e os casos urgentes serão decididos pela autoridade judiciária competente. Os prazos processuais ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, nos termos dispostos no artigo 224, § 1º do Novo Código de Processo Civil.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



