Cidades
Familiares de professora atropelada e morta realizam ato
Maria da Salete foi atropelada em cruzamento no Stella Maris
Familiares da professora Maria da Salet Borba, de 71 anos, realizaram um ato pedindo ações dos órgãos públicos para garantir a segurança dos moradores da região onde a idosa morreu atropelada, no último dia 30 de janeiro.
O ato acontece na manhã deste sábado, no cruzamento entre as ruas Carlos da Silva Nogueira e Fernando Aranha, no Stella Maris, no bairro da Jatiúca, onde a professora foi atropelada e morreu.
De acordo com a família, Maria da Salet foi atropelada quando voltava de sua caminhada matinal. Ela morreu no local do acidente antes de receber atendimento médico.
A família têm feito apelos aos órgãos competentes para que sejam tomadas medidas de segurança que possam diminuir o número de acidentes no local da morte da professora. Um vídeo foi produzido e teve mais de 19 mil visualizações, além de uma petição com 500 assinaturas pedindo instalação de faixa de pedestres, semáforos e ações continuadas de educação no trânsito.
Durante o ato desta manhã, os familiares e amigos da vítima levantaram cartazes e saudaram a memória de Maria da Salet, destacando a importância da educação no trânsito.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém