Cidades
Motociclista fica gravemente ferido após colisão na BR-316, em Atalaia
Vítima teve que ser socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente no município de Atalaia, na região metropolitana de Maceió, na manhã deste sábado (25). O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) precisou ser acionado para fazer o resgate da vítima.
De acordo com a assessoria da SSP/AL, Adeiton José da Silva, de 35 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta na BR-316 quando colidiu com um carro próximo a uma ponte que passa sobre um riacho, em Atalaia.
O motociclista precisou de ventilação mecânica e foi conduzido no helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima teve um trauma torácico com contusão pulmonar (TCE) e foi atendido pelas equipes de plantão do hospital.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?