Cidades
Acusado de tentativa de assassinato em ônibus de Maceió vai a júri nesta sexta
Crime ocorreu no interior de um coletivo que fazia a linha Clima Bom/Trapiche

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta sexta-feira (17), às 8h, o réu Sóstenes Chaves dos Santos, acusado de tentativa de homicídio contra Jéssica Araújo Santana. O caso foi em fevereiro de 2014, no bairro Bebedouro, na Capital.
O crime ocorreu por volta das 18h, no interior de um ônibus que fazia a linha Clima Bom/Trapiche, via Chã da Jaqueira. De acordo com os autos, Sóstenes estava criando tumulto e incomodando os passageiros. Após discussão, sacou o revólver e desferiu disparo na direção de um homem. O tiro, no entanto, acabou atingindo Jéssica. O réu foi detido e, ao ser interrogado, confirmou ter efetuado o disparo. Disse que tinha bebido e que não sabe por qual motivo atirou.
O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, no Barro Duro, e será presidido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?