Cidades
Motociclista na contramão causa acidente em ciclovia e homem em bicicleta morre
Condutor da moto foi levado ao HGE; filho da vítima estava em outra bicicleta e viu tudo
A imprudência de um motociclista andando na ciclovia causou um acidente com vítima fatal na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em frente ao Colégio Santíssima Trindade, na manhã desta terça-feira (22). A moto colidiu de frente com a bicicleta onde estava Edilson Pereira da Silva, de 46 anos. O homem que seguia para o trabalho de pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu filho, menor de idade, andava em outra bicicleta logo atrás e conseguiu escapar da colisão.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro vinha na ciclovia da avenida na contramão. Ao dobrar a curva após passar pelo Hiper Comercial, ele não conseguiu desviar da bicicleta de Edilson e colidiu frontalmente.
O motoqueiro ficou ferido no acidente e precisou ser levado ao Hospital Geral do Estado. A guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos que atendeu a ocorrência não confirmou a identidade do motociclista. O homem sofreu apenas escoriações.
(Foto: Sandro Lima)
Após o socorro ser realizado, a moto do homem que também estava a trabalho, no seu caso de uma empresa de serviços gerais, foi levada para dentro do colégio. Era uma Honda CG 150 Start preta de placa QLA-7061 de Maceió.
O filho de Edilson que assistiu toda a cena estava inconsolável, assim como diversos familiares que foram até o local do acidente prestar apoio ao jovem. Sua bicicleta e a do pai ficaram quase que dobradas uma na outra.
A Polícia Militar acionou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os agentes da SMTT realizaram o controle do tráfego até a chegada do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira