Cidades
Lei Seca autua 28 motoristas por embriaguez ao volante
Operação aconteceu em Rio Largo e Maceió na noite de ontem e madrugada deste sábado

Uma operação da Lei Seca foi realizada nos municípios de Maceió e Rio Largo entre a noite da última sexta-feira, 18, e a madrugada deste sábado, 19. Ao todo, 28 condutores foram autuados por dirigir após terem ingerido bebidas alcoólicas e dois foram presos depois de constatada a embriaguez.
Além das prisões e autuações, doze veículos foram removidos ao pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) e 23 Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas. Foram realizados 192 testes de alcoolemia, o popular teste do “bafômetro”, além da abordagem a 166 veículos.
A Operação é realizada pelo Detran juntamente com a Polícia Militar e conta com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso