Cidades
Eleições de novos dirigentes da Almagis acontecem nesta sexta-feira
Juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira encabeça a chapa "Unidade e Força"

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) realiza, nesta sexta-feira (11), as eleições para escolha de seus novos dirigentes, que irão atuar no triênio 2017/2019. O juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira encabeça a chapa “Unidade e Força”, única concorrendo ao pleito.
A votação acontece, das 8h às 17h, na sede da Almagis, que fica localizada na Rua Barão de Anadia, nº8, Centro. Na mesma ocasião, os magistrados irão escolher os novos diretores da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Composição
Além do juiz Ney Alcântara, que concorre à presidência, a chapa “Unidade e Força” é composta por mais sete magistrados nas vice-presidências, são eles: Sóstenes Alex Costa de Andrade (Administrativo); José Cícero Alves da Silva (Financeiro); Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva (Cultural-Pedagógico); Sandro Augusto dos Santos (Comercial e de Comunicação e Marketing); João Paulo Martins da Costa (Social e de Esporte e Lazer); Geneir Marques de Carvalho Filho (Juízes do Interior e Agregação); e Estácio Luiz Gama de Lima (Aposentados).
Para o Conselho Deliberativo, 11 magistrados registraram candidatura: Bruno Acioli Araújo, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, Carolina Sampaio Valões da Rocha, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, George Leão de Omena, José Alberto Ramos, José Eduardo Nobre Carlos, José Lopes da Silva Neto, Leandro Castro Folly, Mauro Baldini e Mirandyr César de Lima.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril