Cidades
Detran anuncia reagendamento de exames práticos cancelados
Problemas técnicos impediram a realização do exame prático de direção veicular na terça-feira (01) e na tarde desta quinta-feira (3)

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), por meio da Chefia de Controle de Condutores, informa que, em razão de problemas técnicos, os candidatos que não fizeram os exames práticos de direção veicular na última terça-feira (01) e na tarde desta quinta-feira (03) não serão prejudicados.
O Detran pede desculpas pelos transtornos e alerta ainda que o usuário não precisará efetuar o pagamento de uma nova taxa. Os candidatos que não fizeram o exame de direção no dia 1° deverão comparecer no SAC Petrópolis, próximo ao Makro, no mesmo horário agendado no dia 11 de novembro. Já os candidatos do dia 3 realizarão a prova no dia 18 de novembro.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'