Cidades
Sorriso de Plantão tem programação especial em hospitais
Turma animada faz sábado inesquecível nos hospitais de Maceió

O projeto Sorriso de Plantão preparou uma programação especial para este dia 15. É que todos os anos, no mês de outubro, o grupo realiza uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.
Desta vez, o evento está marcado para acontecer das 13h30 às 17h em todos os hospitais atendidos pelo projeto. São cinco locais em Maceió: Hospital Universitário (HU), Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Escola Hélvio Auto (HEHA), Clínica Oncológica da Santa Casa (unidade Farol) e Clínica Infantil Dayse Brêda.
“Cada hospital possui sua singularidade e a festa é planejada e organizada de acordo com a peculiaridade de cada local de atuação”, ressalta a coordenadora do projeto, a professora Maria Rosa.
O Sorriso de Plantão é um projeto de extensão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), formado por universitários que se caracterizam de palhaços doutores e alegram os sábados das crianças hospitalizadas.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série